Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 11 / Batista Haddad conquista 5º lugar no lançamento do martelo na Finlândia

Esportes

Batista Haddad conquista 5º lugar no lançamento do martelo na Finlândia

foto05 Batista Haddad, o primeiro à esquerda, e  participantes do Mundial da Finlândia julho 2022.jpg

 

 

O atleta da Fundesport Araraquara Batista Haddad, de 42 anos de idade, conquistou o 5º lugar na prova de lançamento do martelo, com a marca de 47 metros e 27 centímetros no Campeonato Mundial Master de Atletismo, em Tampere, Finlândia.

 

Outra marca expressiva do experiente atleta: 13 metros e 74 centímetros e o 4º lugar geral no lançamento do martelete na mesma competição, que teve início em 29 de junho e terminou no domingo (10).

 

“Eu não tinha planejado disputar o Mundial e surgiu uma oportunidade inesperada, logo após o Troféu Brasil do Rio de Janeiro. Consegui a minha melhor marca na temporada no lançamento do martelo, e em seguida, quebrei meu recorde pessoal no lançamento do martelete”, relatou em sua rede social Haddad.

 

“Seguramente foi uma das melhores competições da minha carreira. Os resultados obtidos me motivam a continuar lutando com os melhores atletas do mundo na minha categoria (40 a 44 anos)”, acrescentou Haddad.

 

De volta ao Brasil, Batista Haddad se prepara para a competição World Police and Fire Games _ Jogos Mundiais das Polícias e Bombeiros - neste final de julho em Rotterdam, Holanda.

 

registrado em: ,