Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 11 / Bochófilos de Araraquara enfrentam Taubaté nesta terça-feira (12)

Notícias

Bochófilos de Araraquara enfrentam Taubaté nesta terça-feira (12)

foto02 Luiz Guirelli, Bolão e o árbitro Flaviano Barbosa durante os Jogos de Pindamonhangaba.jpg

 

 

Os bochófilos Bolão e Luiz Guirelli, de Araraquara, enfrentam nesta terça-feira (12) representantes de Taubaté na fase de quartas de final dos 24º Jogos da Melhor Idade (JOMI), da Secretaria de Esportes do estado de São Paulo, neste ano disputados em Pindamonhangaba.

 

A dupla venceu Osasco, por 18 a 14, Araçatuba, 18 a 10, e Boituva, 18 a 8. Com três vitórias, Bolão e Guirelli estão motivados para conquistarem vaga à semifinal.

 

A competição sediada no Vale do Ribeira reúne 130 cidades. Nos dois anos anteriores, o evento não foi realizado por conta da pandemia da Covid-19.

 

Dança de salão

 

Os atletas de dança de salão de Araraquara competiram no domingo (10). Na categoria A, Claudinei Oliveira e Rosely Carvalho conquistaram o quinto lugar geral, E na B, José Luiz Rodrigues e Neide Carvalho, o nono lugar. A modalidade coreografia foi disputada por 17 cidades e Araraquara ficou com o nono lugar geral.

 

 

A delegação de Araraquara é composta por 28 atletas, entre mulheres e homens, nas modalidades coreografia (15 atletas), dança de salão (4), truco (2), bocha (2), malha (3) e atletismo (2). Outras seis pessoas integram a equipe de apoio. O encerramento desta edição será nesta quarta-feira (13).

 

registrado em: