Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 13 / UBS Santana está na fase de cobertura e revestimento

Obras

UBS Santana está na fase de cobertura e revestimento

foto01 Novo prédio da unidade de saúde da Vila Santana é preparado para revestimentos e cobertura 13jul22 Tetê Viviani.jpg

 

 

A equipe que atua na construção de prédio da nova unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Vila Santana, na região central de Araraquara, prepara a regularização e o nivelamento do contrapiso para o assentamento das peças de porcelanato.

 

Nesta quarta-feira (13) também foram concluídos os serviços de acabamentos na rede hidráulica interna dos consultórios e sanitários.

 

A nova sede está localizada na Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, perto da igreja da Vila Santana. A área construída está totalmente rebocada e com os suportes metálicos da cobertura instalados.

 

A próxima etapa de serviços contempla além do revestimento de porcelanatos: a instalação da cobertura, com telhas termoacústicas e montagens das paredes internas de gesso (drywall).

 

 

A nova unidade é uma demanda antiga da população e foi conquistada em plenária do Orçamento Participativo (OP). O investimento orçado é de R$ 650 mil. 

registrado em: ,