Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 14 / Ampliação da UBS Valle Verde está na fase de acabamento

Obras

Ampliação da UBS Valle Verde está na fase de acabamento

foto03 Nova UBS Valle Verde está na fase de acabamento 14jul2022 Tetê Viviani.jpg

 

 

A segunda etapa da obra do prédio para nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na região do Valle Verde está na fase de acabamento. Nessa etapa foram edificados mais dois consultórios e sala de espera.

 

A construtora contratada via licitação assentou a pia da sala de procedimentos nesta quinta-feira (14). Outra frente de trabalho atua na pintura geral do prédio.

 

A primeira fase do projeto contemplou o prédio principal que está pronto com consultórios ginecológico, odontológico e médico; salas de procedimentos, curativo, vacina, esterilização, pré-consulta e reuniões. E também:  recepção, farmácia, copa, sanitários e depósitos de lixo comum e lixo infectante.

 

Na área externa há abrigos para GLP, gás medicinal, compressor e bomba de vácuo, calçadas perimetrais e de acesso, sistema de drenagem, gradil de fechamento com portão, guia de jardim, plantio de grama e estacionamento com piso intertravado.

 

A nova unidade é uma demanda dos moradores da região nordeste e foi proposta eleita como prioridade na plenária da Região 12 do Orçamento Participativo (OP).

 

E está localizada na Rua Henrique João Baptista Crisci, ao lado da UPA Valle Verde. A construção teve início em abril de 2021 e a previsão de entrega é para este segundo semestre.

registrado em: ,