Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 25 / Avançam melhorias nas unidades de educação do Monte Alegre

Obras

Avançam melhorias nas unidades de educação do Monte Alegre

FOTO02 Obras avançam em unidades de educação integral no Assentamento Monte Alegre 25jul22 Tetê Viviani.jpg

 

 

A cobertura está pronta em áreas ampliadas e adequadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental do Campo Professora Maria de Lourdes da Silva Prado e no Centro de Educação e Recreação (CER) Irmã Maurina no Assentamento Monte Alegre, zona norte de Araraquara.

 

Nesta segunda-feira (25), as equipes da empresa responsável pela obra concluíram o nivelamento do contrapiso do antigo galpão, que abrigará parte das atividades e oficinas da educação integral, em frente à recepção da escola.

 

Com o período de férias escolares, avançam as melhorias nas salas de aula, edificações de rampas de acessibilidade e pintura. E reforma geral nos sanitários.

 

Constam da pauta de serviços prontos: novo refeitório, adequações na cozinha para atender as duas unidades de ensino, construção de dispensa, assentamentos de portas metálicas no galpão da educação integral e substituições dos antigos pisos do CER, por peças de porcelanato.

 

As melhorias nas unidades de educação foram propostas em plenária do Orçamento Participativo (OP) e o investimento de R$ 1,1 milhão é de recursos próprios da Pasta da Educação.

registrado em: , ,