Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 28 / Jogos Regionais têm disputas de vôlei em Araraquara

Esportes

Jogos Regionais têm disputas de vôlei em Araraquara

Quatro partidas serão jogadas no Ginásio da Pista, na tarde deste sábado (30), com entrada gratuita ao público
Time de volta aos Jogos Regionais Foto Instagram @anderfotoesportiva.jpg

 

 

 

Quatro partidas de voleibol dos Jogos Regionais serão disputadas na tarde deste sábado (30), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), em Araraquara. Um pelo feminino e três do masculino.

Com entrada gratuita ao público, a série de jogos começa às 13h30, com o duelo feminino entre Guariba e Borborema. Na sequência, às 14h30, jogam Américo Brasiliense e Nova Europa, já pelo masculino.

O terceiro jogo da tarde será entre Gavião Peixoto e Taiaçu. E a partir das 16h30, Araraquara encara Bebedouro pela definição do 1º e 2º colocados do grupo para a segunda fase dos Jogos Regionais.

Vale relembrar que, dividido em duas regiões (Araraquara/Barretos e Franca/Ribeirão Preto), o vôlei masculino livre dos Regionais tem este ano vinte times participantes.

Ao contrário dos anos anteriores, as disputas estão descentralizadas em 2022, com jogos em várias cidades da macrorregião.

O vôlei masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health.

Foto:Instagram @anderfotoesportiva

registrado em: ,