Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 29 / Choro das Águas será realizado excepcionalmente no Parque Infantil neste domingo (31)

Cultura

Choro das Águas será realizado excepcionalmente no Parque Infantil neste domingo (31)

Música com Josafá Dantas e Anderson Senapeschi e feira de artesanato com artesãos da cidade e região estão no programa
JOSAFÁ DANTAS E ANDERSON.jpg

 

Neste domingo (31) a programação do Choro das Águas excepcionalmente será realizada no Parque Infantil, na região central da cidade. As atrações têm início às 16 horas, com: show musical com Josafá Dantas e Anderson Senapeschi e a Feira de Artesanato.

 

A programação gratuita, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, tem início com a Feira de Artesanato, reunindo artesãos da cidade e região, a partir das 16 horas. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais, com ótimas e variadas opções de presentes.

 

Josafá Dantas (voz e violão) e Anderson Senapeschi “Lemão” (contrabaixo e violão) apresentam o show musical “Brasilidades” às 18 horas. Entre idas e vindas, em seus trabalhos paralelos, Josafá e Anderson sempre encontram um tempo para se juntarem em projetos musicais.

 

Desta vez, eles misturam, em “Brasilidades”, canções conhecidas do grande público com outras esquecidas ou que passaram despercebidas pela mídia e, consequentemente, por grande parte dos apreciadores de música.

 

No repertório, compositores como: Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Vander Lee, Itamar Assumpção, entre outros tantos, promovendo um passeio por vários temas, estilos, sons e diferentes ritmos.

 

Intercalando voz e violão, voz, violão e contrabaixo e até mesmo apenas voz e contrabaixo, a apresentação de “Brasilidades” flui com muita tranquilidade e uma infinidade de cores e timbres, criando uma dinâmica surpreendentemente particular, não deixando de lado o mais importante: a poesia contida nas letras das canções. Um show com muita música de qualidade para todos os públicos.

 

A programação, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, é gratuita e será realizada no Parque Infantil, devido à remoção de uma árvore na Praça do Daae. O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, s/nº, na região central da cidade (entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo).

 

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/nº - Centro / entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo)

Data: domingo (31 de julho)

 

Horários:

- 16h: Feira de Artesanato

- 18h às 19h30: Josafá Dantas e Anderson Senapeschi “Lemão” (música/ “Brasilidades”)

 

Grátis

 

registrado em: ,