Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Julho / 29 / Feira do Território retorna neste sábado (30) no Hortências

Trabalho

Feira do Território retorna neste sábado (30) no Hortências

Feira oferece um espaço para os empreendedores comercializarem seus produtos e também para que os moradores possam conhecer a diversidade de negócios que é possível de realizar no próprio território
Feira do Territorio.jpg

 

A Feira do Território – lançada pela Prefeitura de Araraquara em dezembro de 2019 – está de volta à programação com a “Edição Julina”, no Jardim das Hortências. O retorno acontece neste sábado (30), das 18h às 22h, com o tema “a cultura caipira”.

 

O evento gratuito funciona como um espaço para os empreendedores dos bairros comercializarem seus produtos e também para que os moradores possam conhecer a diversidade de negócios que é possível realizar no próprio território. Participam empreendedores autônomos, MEI ou grupo de economia solidária como: artesanato, alimentação, bazar - entre outros. São aguardados 8 expositores do bairro neste recomeço, que contará ainda com uma atração musical.

 

Vale destacar que a organização da Feira foi realizada pelos próprios moradores, através da Sociedade Amigos do Hortências, que é presidida por José Vanderley do Nascimento. A feira recebe o apoio de diversas secretarias municipais, entre elas: Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Turismo, Administração e Esporte. A Feira também conta com o apoio do vereador Emanoel Sponton.

 

A Feira será realizada na Av. Jurandir Rios Garconi, no campo de futebol, e será realizada das 18h às 22h.

 

 

SERVIÇO:

Feira do Território – “Edição Julina” no Jardim das Hortências

Data: sábado (30 de julho)

Horário: das 18h às 22h

Local: Campo de futebol da Av. Jurandir Rios Garconi – Hortências

 

Grátis

registrado em: ,