Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Maio / 03 / Operação Sucata fiscaliza quatro estabelecimentos da cidade

Segurança

Operação Sucata fiscaliza quatro estabelecimentos da cidade

Ação conjunta foi realizada nesta terça-feira (3) na região do Vale do Sol
Operação Sucata fiscaliza quatro estabelecimentos da cidade 02.jpg





Nesta terça-feira (3), foi realizada a Operação Sucata na região do Vale do Sol, com o objetivo de fiscalizar possíveis estabelecimentos na receptação de materiais como fios de cobre sem origem ou sem nota fiscal, e também fiscalizar os estabelecimento que não estão devidamente regulamentados com alvará de funcionamento e ambiental. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade e Secretaria do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Foram fiscalizados quatro estabelecimentos comerciais, sendo que em três deles não foi encontrado nenhum material suspeito ou de origem desconhecida, porém esses foram notificados para apresentar a documentação necessária de regulamentação de funcionamento.

Em um dos estabelecimentos foi localizado 8,8 quilos de cobre de origem desconhecida e sem nota fiscal apresentada, sendo um rolo de fio de alumínio de mais de 20 metros e também uma luminária semelhante ao equipamento de via pública. A pessoa responsável pelo local afirmou desconhecer a origem do material, que foi apreendido e encaminhado ao 1º Distrito Policial para para adoção das medidas legais adequadas ao caso.

 

registrado em: ,