Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Maio / 03 / Rodrigo Aparecido enfrenta Eduardo Moicano no SFT Xtreme7

Esportes

Rodrigo Aparecido enfrenta Eduardo Moicano no SFT Xtreme7

foto01 Rodrigo Aparecido enfrentará Eduardo Moicano em São Paulo neste sábado, 2.jpg

 

 

 

 

Lutador da Geração Fight, Rodrigo Aparecido, de 31 anos, fará o card principal do evento SFT Xtreme7 contra o rival Eduardo Moicano, neste sábado, 7 de maio, às 23h15, no ginásio do Clube Atlético Juventus, no Parque da Mooca, em São Paulo.

 

A pesagem dos atletas Rodrigo e Moicano, categoria até 77,3 quilos, ocorrerá na sexta-feira (6) no espaço de convenções do Novohotel Jaraguá, na Rua Martins Fontes, no Centro da Capital.

 

Ainda no hotel, ocorrerá a tradicional apresentação dos atletas, o momento do desafio frente a frente, entrevistas, fotos e outras exigências do protocolo, que inclui a testagem de prevenção ao Coronavírus.

 

O técnico Ronildo Soares, o Nildão, está otimista e acredita que Rodrigo, que tem apoio da Fundesport Araraquara, fará uma luta segura.

 

“Recentemente, o Rodrigo venceu três lutas no Brasileiro e já participou do Xtreme4, em Guarulhos, no início deste ano. Agora, mais experiente e motivado ele fará com certeza um ótimo combate na Mooca”, projeta Nildão.

 

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

 

Xtreme

 

 

Em 2019, a empresa SFT, que organiza diversos combates internacionais e nacionais, introduziu a nova modalidade de luta: Xtreme. Essa modalidade é disputada com chutes, socos e joelhadas. Não são permitidos golpes com o adversário deitado ou ajoelhado na lona.  As luvas usadas são as mesmas do MMA.

registrado em: , ,