Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Maio / 03 / Vôlei feminino estreia com vitória em Limeira

Esportes

Vôlei feminino estreia com vitória em Limeira

Na primeira rodada da Liga da APV em 2022, equipe da Fundesport/Araraquara ganha por 3 a 0 da AABB/Limeira
Equipe comeca bem a nova temporada Foto Jonas Bezerra.jpg

 





O vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara começou bem a nova temporada da Liga da APV (Associação Pró-Voleibol), em busca do bicampeonato.

No último sábado (30), na partida de estreia, a equipe araraquarense ganhou da AABB/Limeira por 3 sets a 0, em Limeira, com parciais de 27/25, 25/19 e 25/20.

O técnico Eduardo Zambone destacou a boa atuação das meninas, principalmente nos dois últimos sets, após algumas oscilações no início da partida.

 “Oscilamos no primeiro set, mas aos poucos o time foi se acertando e impondo um melhor volume de jogo”, disse Eduardo, após a vitória.

A capitã Duda Eufrásio também falou sobre as oscilações da equipe, mesmo com o resultado positivo em Limeira.
“Cometemos erros bobos, mas com esforço e dedicação nos treinos iremos melhorar com a sequência de jogos”, explicou.

Só para lembrar: em 2021, o vôlei feminino araraquarense conquistou de forma invicta o título da Liga da APV e terminou em 8º lugar no Campeonato Paulista Sub-19, enfrentando grandes adversários.

E nesta quarta-feira (4), a equipe sub18, também comandada por Eduardo Zambone, estreia na Liga Regional de Vôlei (LRV), às 16h, em Campinas, contra a Hípica/Campinas.

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara conta com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Jonas Bezerra

 

registrado em: ,