Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Maio / 04 / Serviços de sinalizações, zeladoria e tapa-buracos prosseguem nos bairros

Obras

Serviços de sinalizações, zeladoria e tapa-buracos prosseguem nos bairros

foto09 Programa Prefeitura nos Bairros atua com serviço de zeladoria no Jardim Cruzeiro do Sul 3maio2022 Tetê Viviani.jpg

 

 

A equipe de manutenção da sinalização de trânsito da Coordenadoria de Mobilidade Urbana e as turmas de zeladoria e da operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, operaram nos bairros das zonas Leste e Norte e na região central de Araraquara nessa primeira semana de maio.

 

Na zona Leste, no Jardim Cruzeiro do Sul, que sedia o programa Prefeitura nos Bairros com atendimento pelas secretarias municipais na Academia da Saúde Professor Laércio de Arruda Ferreira, na Avenida Professor Celso Bueno, até a próxima sexta-feira (4), foram renovadas e ampliadas as sinalizações de trânsito no entorno do Centro de Educação e Recreação Professora Marialice Lia Tedde e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Waldemar Saffiotti.

 

Os serviços de corte de mato e limpeza em geral ocorreram em área institucional ao lado da Academia da Saúde e vias do bairro. Já a operação buraco remodelou o pavimento asfáltico em trecho da Avenida Cairbar Schutel e da Rua Luís Soler, principal acesso ao bairro Cruzeiro do Sul.

 

Na região central, as melhorias no trânsito contemplaram o entorno da Praça da Bíblia, da Praça da Criança e do Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, na Vila Melhado.

 

Já na Zona Norte, houve renovação na pintura de solo – faixas de travessia de cadeirantes e pedestres, legendas de Pare e Escola, faixas exclusivas para transporte escolar -, em trecho da Avenida Gustavo Fleury Charmillot, em frente ao Centro de Educação e Recreação Zilda Martins Pierri, no Jardim Paraíso.

 

Ainda a operação tapa-buracos efetuou melhorias do asfalto nas vias que circundam a Área de Lazer Adail Pavanelli, no Jardim Florença, na área central da cidade.

 

Mais zeladoria

 

Também nesta quarta-feira (4), as turmas de capinação, raspagem e limpeza em geral atuaram nos bairros Parque Residencial São Paulo, Altos de Pinheiros, Vale do Sol, Parque das Laranjeiras, Jardim Iguatemi e Yolanda Ópice.

 

A limpeza com trator e roçadeira contemplou trecho da rodovia Abílio Augusto Corrêa (Araraquara-Guarapiranga) e área institucional no Jardim Cambuy.

 

registrado em: ,