Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Maio / 11 / NOTA EDUCAÇÃO - Centro de Educação e Recreação José Pizani

Comunicação

NOTA EDUCAÇÃO - Centro de Educação e Recreação José Pizani

275937454_3112019422447442_2647790038075270410_n.jpg

 

 

 

A Secretaria Municipal da Educação teve conhecimento da ocorrência pela equipe diretiva da unidade do CER (Centro de Educação e Recreação) José Pizani e orientou providências para tornar mais seguro o horário de entrada e de saída de alunos. A orientação foi imediatamente acatada e os procedimentos já alterados.

Segundo a equipe diretiva, responsável pelas crianças dentro da unidade, sempre há um funcionário no portão de acesso ao berçário, mas excepcionalmente, na última segunda-feira, 03 (três) servidores se ausentaram, alegando motivo de doença. O atendimento hoje já está recomposto e devidamente organizado.

Vale ressaltar que a Prefeitura vem tomando uma série de medidas para suprir eventualidades como essa. Recentemente, o prefeito Edinho assinou a contratação de 140 novos servidores para atender demandas da Secretaria Municipal da Educação. Também, na última reunião com o sindicato que representa a categoria, a Prefeitura propôs uma mesa de diálogo permanente para que se possa debater em conjunto alternativas a problemas recorrentes de ausência de servidores no trabalho, gerando gargalos na prestação de serviços.

registrado em: ,