Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Março / 03 / Prefeitura intensifica serviços de manutenção urbana

Obras

Prefeitura intensifica serviços de manutenção urbana

foto03 Equipe de zeladoria atua no entorno do antigo estádio do Palmeiras ECA  na Vila Xavier 3mar22 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, intensifica os serviços de corte de mato, recolhimento de galhos de árvores caídos, raspagem e limpeza em geral. Além da zeladoria em vias e áreas públicas, nesta quinta-feira (03) teve prosseguimento a manutenção da sinalização viária e a operação tapa-buracos.

 

Os serviços de zeladoria foram realizados no entorno do antigo estádio do Palmeirinhas; em trechos das avenidas Francisco Vaz Filho (Vila Xavier) e da Padre Anchieta (Vila Melhado) e nas áreas que abrigam o pronto socorro do Melhado e a sede do SAMU (Vila Melhado) e o Centro de Referência da Mulher (Centro).

 

Melhorias no trânsito

 

A equipe de manutenção da sinalização viária, da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, renovou a pintura de solo nas confluências da Avenida Vicente Jerônimo Freire e Rua Doutor Antônio Picarone e na Rua Naym Jorge com a Avenida Alexandre Rodrigues dos Santos, nas proximidades do estádio da Associação Atlética Ferroviária, na Vila Xavier.

 

Outras melhorias foram a implantação da sinalização horizontal na confluência da Rua Francisco Mazzei e Avenida Torello Dinucci, nas proximidades do Colégio Coeducar. E renovação da sinalização horizontal em trecho da Avenida Cônego Aldomiro Storniolo, no Parque das Laranjeiras.

 

Tapa-buracos

 

Ainda nesta quinta-feira, a operação tapa-buraco remodelou trecho da pavimentação asfáltica na Avenida Professor Stanley Robson Cerqueira, no 10º Distrito Industrial, no Parque Residencial São Paulo, na Zona Leste.

registrado em: ,