Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Março / 03 / Vôlei masculino intensifica treinos para nova temporada

Esportes

Vôlei masculino intensifica treinos para nova temporada

Com preparação em dois períodos, equipe visa início das competições; Liga da APV deve ser anunciada na semana que vem
Equipe foi campeao invicta da APV em 2021 Foto Instagram @anderfotoesportiva.jpg

 

 

 

Campeão invicto da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) em 2021, o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol treina forte em dois períodos, desde fevereiro, no Ginásio de Esportes Armando Garlippe (o Ginásio da Pista), em Araraquara, visando esta temporada.

Segundo o treinador Alexandre Volpe, até o início da semana que vem, a equipe deverá saber quando começa e com quantos adversários irá disputar este ano o bicampeonato da Liga da APV.

A definição sobre os detalhes do torneio será debatida em reunião neste sábado (5), a partir das 9h, em Porto Ferreira, e anunciada já na próxima semana.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Fundesport/Voleisol irá disputar em 2022 a Liga da APV e os Jogos Regionais e, se conseguir classificação, os Abertos do Interior. Ambos, entretanto, também ainda não têm locais e nem datas definidas.

Outra grande novidade este ano para Araraquara e os fãs do vôlei é a disputa da Superliga C. Este torneio, referente à 3ª Divisão da Superliga Nacional, tem curta duração e está previsto para o final do segundo semestre.

Volpe reitera que a meta é preparar bem a equipe e tentar permanecer no topo de todas as competições. “Na APV, por exemplo, agora todos os adversários vão querer ganhar do campeão, o que tornará as disputas ainda mais difíceis”, enfatiza.

A outra meta é manter o apoio das empresas parceiras da temporada passada e tentar ampliar o número delas, principalmente em virtude das disputas da Superliga.

Foto Arquivo: Instagram @anderfotoesportiva

 

registrado em: ,