Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Março / 25 / Guerreiras buscam foco total e a liderança do Brasileiro

Esportes

Guerreiras buscam foco total e a liderança do Brasileiro

Duelo contra o Internacional é neste domingo (27), às 18h, na Arena, com ingressos valendo doações para campanha solidária
Afeanas treinam para duelo com o Inter, na Arena Foto Tiago Pavini Ferroviaria SA (2).jpg

 

 

 


Foco total da equipe nos mais de 90 minutos da partida, neste domingo (27), a partir das 18h, em Araraquara. Essa é a principal receita da técnica Roberta Batista para as Guerreiras Grenás assumirem a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino.

O duelo na Arena da Fonte Luminosa é contra o Internacional de Porto Alegre, atual líder da competição. Os ingressos valem a doação de alimentos, produtos de higiene ou roupas, tudo em prol da campanha “Cidade que joga junto”.

Até aqui, as gaúchas conquistaram nove pontos nas três primeiras rodadas, com três vitórias consecutivas, enquanto a Locomotiva acumulou sete pontos, em duas vitórias e um empate.

“Temos que evitar ao máximo os erros de jogos anteriores e atuar confiantes, sem oscilações”, enfatizou Roberta, nessa quinta-feira (24), durante a coleta online, na sala de imprensa da Arena.

Roberta exaltou a força da torcida na Arena da Fonte, que além de incentivar a equipe ainda contribui para ajudar pessoas da cidade, com a campanha solidária.

Apesar da importância de se manter entre os primeiros colocados na tabela, Roberta Batista ainda lembrou que o objetivo principal da Ferroviária é a classificação para a fase mata-mata do Brasileiro.

Também a zagueira Camila, em entrevista, destacou a força das coloradas e a importância do jogo coletivo das Guerreiras em busca da vitória. “A marcação tem que começar em nosso ataque, nas saídas de bola delas”, afirma a zagueira, que prevê um jogo intenso.

Doações

Nunca é demais lembrar: assim como nos anteriores e em todos os jogos em casa das Guerreiras Grenás no Brasileiro, tem sequência neste domingo a campanha solidária “Cidade que joga junto”, em parceria da Ferroviária com o Fundo Social de Solidariedade.

Com isso, os ingressos para Ferroviária x Internacioal, pela 4ª rodada do Brasileirão, podem ser trocados na entrada da Arena, até pouco antes do início, por produtos alimentícios ou de higiene pessoal, ou mesmo por roupas e agasalhos.

Toda a arrecadação será distribuída pelo Fundo Social a instituições socioassistenciais de Araraquara para o repasse a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SA

registrado em: ,