Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 07 / Prefeitura abre votação para integrantes do Comitê de Gestão Democrática

Gestão

Prefeitura abre votação para integrantes do Comitê de Gestão Democrática

Formado por servidores municipais de carreira, órgão assessora na formulação de políticas públicas e é espaço de diálogo entre os trabalhadores e a Prefeitura
foto08 Prefeito Edinho empossa integrantes do Comitê Municipal de Gestão Democrática 19fev20 Tetê Viviani.jpg

 

 

A Prefeitura abriu em seu site oficial nesta segunda-feira (7) a votação para a composição da gestão 2022/2024 do Comitê Municipal de Gestão Democrática. O endereço é www.araraquara.sp.gov.br. Um link que redireciona o internauta para a votação está disponível na página inicial do site. São 31 candidatos inscritos.


O Comitê Municipal de Gestão Democrática, criado em 2017 pelo prefeito Edinho, é um órgão formado por servidores municipais de carreira e por representantes do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região).

Entre as atribuições do comitê estão opinar sobre as diretrizes da gestão municipal e auxiliar na formulação de políticas públicas, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho e de prestação de serviços junto à comunidade, além de ter acesso aos dados administrativos e contribuir para a transparência da gestão.

A votação para o comitê será aceita até as 23h59 desta sexta-feira, dia 11 (veja abaixo a lista de candidatos inscritos). No ato da votação, os servidores eleitores deverão fornecer o registro de matrícula e o número do CPF.

Deverão votar todos os servidores ocupantes de cargo ou emprego público de provimento efetivo, ainda que cumprindo estágio probatório.

Também há uma opção para votação em unidades de trabalho. O servidor pode se dirigir a qualquer uma das unidades da Administração Direta ou Indireta. Cabe aos responsáveis pelas unidades de trabalho oferecer computador ou outro equipamento com acesso à internet para que o servidor eleitor possa votar.

A Comissão Eleitoral esclarece que a melhor opção de acesso ao sistema de votação pelo site da Prefeitura se dá pelos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, mas fica a critério dos eleitores qualquer outra opção de acesso ao site através de outros navegadores com acesso à internet.

Será contabilizado como válido apenas 1 voto por servidor. No sistema de votação, constará na tela a relação de nomes de todos os candidatos que disputam a eleição para o Comitê Municipal de Gestão Democrática, acrescidos de seus respectivos apelidos, caso possuam. O eleitor terá disponíveis as opções para votar em “branco” ou “nulo”, se desejar.

Apuração
A apuração eletrônica dos votos será realizada em 18 de novembro pela Comissão Eleitoral, com auxílio da Coordenadoria Executiva de Tecnologia da Informação, a partir das 15h, na Sala de Licitações do 3º Andar do Paço Municipal.

Os resultados serão divulgados em 18 de novembro, a partir das 17h, no site da Prefeitura, bem como por e-mail. Os eleitos para a Gestão 2022/2024 serão comunicados pela Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos.

A Comissão Eleitoral está à disposição para mais esclarecimentos pelos telefones 3301-9000 (Coordenadoria de Recursos Humanos), 3301-5170 (Gerência de Atendimento) e 3331-1903 (Coordenadoria de Logística).

LISTA DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O COMITÊ MUNICIPAL DE GESTÃO DEMOCRÁTICA

Nome (apelido) e secretaria/setor:
- Alexandre de Souza Lima (Lê) – Daae
- Almir Rogério Antunes Alves – Daae
- Evelin Daiane Dantas Medrado Cruz (Evelin) – Fungota
- Ivo Carpini Martinez – Fungota
- Roberta Belletti Speretta (Roberta) – Fungota
- André Ricardo dos Santos – Guarda Municipal
- Rivelto Renzi – Guarda Municipal
- Renato Vieira Coelho – Procuradoria Geral do Município
- Daniela de Fátima Petronio Mariano – Administração
- Erica Michelutti Fogaça (Erica) – Administração
- Everaldo Soares Silva (Corotinho) – Administração
- Geraldo Ruske Filho (Geraldo) – Administração
- Levi de Souza Horn (Levi) – Administração
- Maio Lakson Chung (Chung) – Administração
- Maria Cleonice Pereira (Cléo Pereira) – Administração
- Fabiana Albanese Citelli (Fabi) – Cultura
- Bernadete Ferreira de Couto (Bê Couto) – Educação
- Renata Pereira Barbosa – Educação
- Elisângela Camargo Garcia Leal Costa – Saúde
- Rosângela de Castro e Silva – Saúde
- Simone Aparecida Rodi – Saúde
- Jorge Gorla de Arruda – Assistência e Desenvolvimento Social
- Mariana Berger Bifucco – Assistência e Desenvolvimento Social
- Rodrigo Faustino Kock – Assistência e Desenvolvimento Social
- Flávia Maria Gonçalves de Sant’ana (Flávia) – Direitos Humanos e Participação Popular
- Ana Maria Borges – Meio Ambiente e Sustentabilidade
- Leonardo de Araújo Neto (Leo) – Meio Ambiente e Sustentabilidade
- Marcos Antonio Magrini (Magrini) – Obras e Serviços Públicos
- Ariel Daniel de Souza (Ariel) – Desenvolvimento Urbano
- Eduardo Barbosa (Du Barbosa) – Desenvolvimento Urbano
- Paulo Roberto Delbon (Delbon) – Desenvolvimento Urbano

registrado em: ,