Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 08 / Judô da Fundesport é destaque em Batatais

Esportes

Judô da Fundesport é destaque em Batatais

foto03 Lorenzo Paura, Adrielly Silva e Davi Padula brilharam em Batatais .jpg

 

 

A equipe de judocas da Fundesport teve uma grande atuação na Copa “Jesus Beirigo de Judô" disputada no Ginásio de Esportes do Centro Universitário Claretiano, no sábado (5) em Batatais.

Os representantes de Araraquara conquistaram nove medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

A glória no lugar mais alto do pódio foi conquistada por Samuel Soares na classe sub-9, Murilo Santos, sub-11, Pablo Nascimento, sub-13, Guilherme Rezende de Lima, sub-18 e Ana Clara Santos, sub-18. E no pré-juvenil sub-13 com Maria Eduarda Nascimento na categoria leve, Maria Victhoria de Vito, médio, e Melissa Jesus, pesado.

As seis medalhas de prata dos judocas da Fundesport foram obtidas com Mateus Silva na classe sub-11, Paulo Ricardo Santos, sub-21 – leve, Diogo Barros, sub-21 - meio-médio, Fernando Rodrigues Prado, sub-21 – pesado, Maria Eduarda, sub-9, e Adrielly Cristina Silva, sub-18.

Também somaram importantes para Araraquara os terceiros lugares e as medalhas de bronze de Davi Padula Soares na classe sub-11, Pietro Grecco, sub-13, Eric Silva, peso leve, e Felipe Rodolfo, meio-médio, ambos no sub-15, e Lucas Mendonça no sub-18.

O técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito e a coordenadora técnica Ellen Danielli Camargo orientaram a equipe da Fundesport em Batatais.

 

Aulas de judô

As inscrições estão abertas para as aulas gratuitas de judô das Escolinhas de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As atividades são realizadas no Centro de Treinamento de Artes Marciais, que fica no Complexo Esportivo da Fonte Luminosa, com entrada ao lado sul do Gigantão.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 17h30. Mais informações pelos telefones (16) 98812-2750 (WhatsApp) e (16) 99615-2448 (Vivo).

 

 

 

registrado em: ,