Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 08 / Mulheres são maioria em curso gratuito de mecânica para motoristas de aplicativos

Trabalho

Mulheres são maioria em curso gratuito de mecânica para motoristas de aplicativos

Cooperativa Morada Car pretende fazer dois cursos por ano voltados para esses profissionais
Morada Car oferece curso gratuito de mecânica - Foto Divulgação.jpg

 

 





Terá início nesta terça-feira (8) o curso gratuito de iniciação à mecânica para os motoristas de aplicativos da cidade, oferecido pela Cooperativa Motoristas de Araraquara Morada Car, que integra a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS).

A capacitação, que conta com dez mulheres e seis homens inscritos, terá a duração de 32 horas e será realizada no Senai Araraquara, onde os motoristas terão uma base de todo o funcionamento do seu veículo de trabalho. A formatura será realizada na Câmara Municipal, ainda sem data definida.

Para este curso, as inscrições já foram encerradas, mas a Morada Car pretende oferecer cursos gratuitos por ano para os motoristas de aplicativo. Mais informações podem ser obtidas pelos celulares/Whatsapp (16)  997693212 com Luiz Enside e (16) 99761-5036 com Alan Corrêa.

Vale destacar que a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS) é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Araraquara, através da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS) da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo é o fomento à organização, consolidação e sustentabilidade de Empreendimentos Econômicos Solidários (EES).

 

registrado em: ,