Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 08 / Nadadora da Fundesport obtém bons resultados em Santos

Esportes

Nadadora da Fundesport obtém bons resultados em Santos

Em provas do Campeonato Paulista de Natação, Lívia Rodrigues do Ó conquistou um 4º, um 5º e um 7º lugares
Lívia (de azul) em provas de Santos Foto Divulgação.jpg

 

 

 

A nadadora da equipe da Fundesport, Lívia Rodrigues do Ó, de 18 anos, participou no último fim de semana, em Santos, do Campeonato Paulista de Natação e obteve bons resultados. As provas envolveram as categorias júnior e sênior e atletas maiores de 16 anos. 

 

Representando Araraquara na categoria júnior II, Lívia obteve os seguintes resultados: 4º lugar nos 50m (metros) borboleta, 5º lugar nos 50m e 100m nado livre, e a 7ª posição nos 50m costas.

 

Realizado pela Federação Aquática Paulista (FAP), entre os dias 4 e 6 de novembro, o torneio reuniu aproximadamente 500 atletas de todo o estado de São Paulo, no Clube Internacional de Regatas de Santos.

 

De acordo com o professor de natação da Fundesport, Maurício Giácomo, o Piscinão, a equipe araraquarense tem mais uma competição ainda nesta temporada.

 

No próximo dia 19 de novembro, em São João da Boa Vista, disputará índices para os próximos campeonatos estaduais e nacionais, nas categorias de mirim a sênior.

 

Vale ressaltar que no início de outubro, Lívia Rodrigues do Ó representou Araraquara também em São Sebastião, nos Jogos Abertos do Interior.

 

Na oportunidade, a atleta da Fundesport conquistou o 4º lugar na prova dos 50m nado livre, e o 9º, nos 100m nado livre.

 

Foto: Divulgação

registrado em: ,