Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 09 / Feira da Lua estará nesta sexta (11) na Praça do Jardim Paulistano

Trabalho

Feira da Lua estará nesta sexta (11) na Praça do Jardim Paulistano

30 expositores participam com artesanato, desapego e culinária, das 18 às 22 horas; Nemias Santana com Regional Choreletro fazem show musical às 19 horas
Feira da Lua 11nov 2022.jfif

 

A Feira da Lua realiza mais uma edição nesta sexta-feira, 11 de novembro, na Praça Paulo Elias Antônio Chediek, no Jardim Paulistano. Das 18h às 22 horas, diversos expositores levam seus produtos com opções de presentes e utilidades.

 

Artesanato, culinária, brechó e desapego marcam essa edição, com mais de 30 expositores participantes.

 

Destaque para o show de Nemias Santana com Regional Choreletro com início às 19 horas. O grupo araraquarense fundado em 2017, traz para os palcos a atmosfera típica de uma roda de choro, visando uma dinâmica inovadora e diferenciada que se dá pela junção do instrumento contemporâneo (guitarra elétrica), com os instrumentos que tradicionalmente compõem a roda de choro (pandeiro, cavaco, violão 7 cordas).

 

Nemias Santana & Regional Choreletro.jpg

 

Nemias Santana & Regional Choreletro conta com: Nemias Santana (guitarra-semi acústica), Eduardo Nascimento (cavaco), Denis Castro (violão de sete cordas) e Julio Fabiano (pandeiro).

 

Realizada com o apoio da Prefeitura de Araraquara - por meio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e também pela Secretaria Municipal da Cultura, a Feira da Lua tem entrada gratuita e é aberta a todos interessados.

 

A Praça Paulo Elias Antônio Chediek está localizada na Rua Bahia com a Av. Jorge Haddad, no Jardim Paulistano.

 

 

SERVIÇO:

Feira da Lua

Local: Praça Paulo Elias Antônio Chediek (Rua Bahia com a Av. Jorge Haddad – Jardim Paulistano)

Data: sexta-feira (11 de novembro)

Horário: das 18h às 22 horas

 

Grátis

 

registrado em: , ,