Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Novembro / 09 / Prefeitura assina parceria com cooperativa de crédito Cooperemb

Trabalho

Prefeitura assina parceria com cooperativa de crédito Cooperemb

Servidores municipais poderão contratar serviços da cooperativa, como o empréstimo consignado; Damiano Neto recebeu integrantes da Cooperemb na terça (8)
foto01 Damiano Neto e Adriano Altieri com representantes da cooperativa de crédito Cooperemb 8nov22 Celso Luís Gallo.jpg





O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, e o secretário de Administração, Adriano Altieri, receberam representantes da Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer), nova parceira da Prefeitura de Araraquara, na terça-feira (8).

A Cooperemb assinou acordo com a Prefeitura para estar à disposição dos servidores municipais na prestação de seus serviços de crédito, como, por exemplo, o empréstimo consignado, além de permitir que o trabalhador se associe à cooperativa e tenha benefícios.

A cooperativa atende colaboradores de empresas, prefeituras e órgãos públicos conveniados. Depois de sua entrada no serviço público, a Cooperemb já fechou parceria com seis prefeituras: Américo Brasiliense, Araraquara, Gavião Peixoto, Guatapará, Rincão e Santa Lúcia.

“Agradeço muito à Cooperemb por essa parceria com a Prefeitura de Araraquara, o que abre mais uma opção de crédito para os servidores municipais, que são os grandes beneficiados por essa novidade. Tenho certeza de que essa parceria dará muito certo”, afirma Damiano.

Estiveram presentes representando a cooperativa: o presidente do Conselho de Administração, Wilson Gonçalves Lopes; o diretor de negócios, Carlos Barbosa; o coordenador do conselho fiscal, Dejair Losnak Filho; e o gerente de relacionamento sênior, Yan de Mattos.

A Cooperemb, fundada em 1974, é uma instituição financeira sem fins lucrativos que nasceu através da união de funcionários da Embraer ligados a diversas áreas da empresa. Atualmente, a Cooperemb está entre as maiores cooperativas de crédito do estado de São Paulo.

O servidor municipal pode obter mais informações sobre a parceria com a Cooperemb no setor de Recursos Humanos da Prefeitura: (16) 3301-9000 ou Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), nº 1435, Centro.

registrado em: ,