Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Setembro / 05 / Ferroviária: Sub-13 vence, enquanto sub-11 e sub-20 empatam

Esportes

Ferroviária: Sub-13 vence, enquanto sub-11 e sub-20 empatam

Categorias de base foram a campo no final de semana pelo Campeonato Paulista
Sub-13 venceu a Inter de Bebedouro no Botânico - Foto Ferroviária.jpg

 

 


O final de semana foi movimentado para as equipes de formação da Ferroviária, que foram a campo pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-20 do Campeonato Paulista.

O primeiro time a ir a campo foi o sub-20, que empatou por 2 a 2 com o Capivariano no sábado (3) no Estádio Jornalista Jair Forti, em Rafard-SP. O empate manteve a Ferroviária na vice-liderança do Grupo 24 com 5 pontos, atrás do próprio Capivariano, com 7, ambos dentro da zona de classificação e à frente de Ibrachina (3) e o Mirassol (1).

A equipe araraquarense volta a campo no próximo sábado (10), às 15h, novamente contra o Capivariano, dessa vez no Estádio da Fonte Luminosa.

Rodada dupla no domingo

No domingo (5), o time sub-11 empatou com a Inter de Bebedouro por 1 a 1 no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. Yago fez o gol afeano, enquanto Lucas igualou o marcador para a equipe visitante. A Locomotiva segue na vice-liderança do Grupo 4 com 7 pontos, atrás do Grêmio São-Carlense, com 10 pontos.

Ainda no domingo, também no Botânico, o sub-13 superou a Inter de Bebedouro por 3 a 1. Jorge Henrique, Raul e Davi fizeram os gols da Ferroviária e Ryan descontou para o clube de Bebedouro. O time grená segue líder do Grupo 4 com 10 pontos, mesma pontuação do Grêmio São-Carlense, porém com vantagem no saldo de gols.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira (7), contra o São Carlos no Estádio do Botânico, com o sub-11 marcado para as 9h e o sub-13 às 10h30.

 

registrado em: ,