Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Setembro / 06 / Sesi Araraquara volta a jogar pelo Paulista de Basquete Feminino

Esportes

Sesi Araraquara volta a jogar pelo Paulista de Basquete Feminino

Atual campeão, time vem embalado por duas vitórias nos dois primeiros jogos
Sesi Araraquara joga em casa nesta quinta-feira. Foto Ellen Costa - Sesi.jpg





O Sesi Araraquara volta a atuar nesta quinta-feira (8), quando enfrentará o Bax Catanduva às 19h30 no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A entrada é gratuita e os torcedores devem assegurar os seus ingressos antecipadamente pelo link  https://araraquara.sesisp.org.br/.

A equipe comandada pelo técnico João Camargo, que é a atual campeã estadual, vem de duas vitórias em dois jogos realizados até agora pelo estadual: estreou com uma vitória sobre o Pró-Esporte Sorocaba pelo placar de 69 a 42 no dia 28 de agosto no Ginásio do Sesi e na última quinta-feira (1º) superou o Ituano por 72 a 66 no Ginásio Dr. Prudente de Morais, em Itu.

Na classificação geral, Araraquara é o único time invicto com 4 pontos, porém aparece na vice-liderança, já que o Santo André fez um jogo a mais, com duas vitórias e uma derrota, somando 5 pontos. Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam entre si em chave única, em turno e returno. O líder e o vice-líder avançarão diretamente à semifinal, enquanto os times classificados do 3º ao 6º lugar disputarão os playoffs de quartas de final. As fases de mata-mata serão sempre disputadas no sistema melhor de três jogos, com duas partidas com mando do time de melhor campanha.

Após o jogo desta quinta, o time araraquarense voltará à quadra no dia 17, sábado, às 18h, para enfrentar o Semelp Pindamonhangaba no Centro Esportivo João do Pulo, casa do adversário.

 

 

registrado em: ,