Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Setembro / 14 / Equipes de zeladoria da Prefeitura atuam em vários bairros

Urbano

Equipes de zeladoria da Prefeitura atuam em vários bairros

foto01 Novo sistema semafórico instalado na Rua Nove de Julho e Avenida Bandeirantes 14set22.jpg

 

 

As equipes de manutenção das vias e áreas públicas operaram nesta quarta-feira (14) nos bairros Vila Xavier, Tancredo de Almeida Neves (Cecap), Santa Lúcia, Santa Angelina, Quitandinha, Vila Santana, Vale do Sol e Valle Verde.

 

Na Vila Xavier, o serviço de poda de árvores e remoção de galhos foi realizado nas dependências externas do Recanto Feliz, que é um projeto social da Prefeitura, ao lado da sede da Secretaria Municipal da Educação.

 

Outro projeto social, A Vila Dignidade, no bairro Tancredo de Almeida Neves (Cecap), também foi contemplado com manutenção do paisagismo. E ainda a poda de árvores ocorreu em vias do Jardim Santa Lúcia e a limpeza no entorno da Estratégia Saúde da Família Doutor Aldo Cariani.

 

Os serviços de corte de mato, raspagem e recolhimento de materiais inservíveis foram realizados nas áreas verdes do Tiro de Guerra (Vila Xavier), do Centro de Referência Ambulatorial de Saúde Mental (Quitandinha). E com trator e roçadeira no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Vila Santana).

 

Vale acrescentar que esses serviços foram realizados pelas equipes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente.

 

Trânsito

 

A equipe de manutenção da sinalização de trânsito, da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, implantou sinalização de solo para o novo sistema semafórico instalado na confluência da Rua Nove de Julho com a Avenida Bandeirantes, na região central.

 

Também nesta quarta-feira foi ampliada a sinalização vertical, a de placas, para embarque e desembarque de alunos das escolas estaduais João Batista de Oliveira (Santa Angelina) e Vereador Carlos Roberto Marques (Vale do Sol).

registrado em: ,