Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Setembro / 22 / Cooperativa Morada Car oferece curso gratuito para motoristas de aplicativos

Trabalho

Cooperativa Morada Car oferece curso gratuito para motoristas de aplicativos

Curso de iniciação mecânica terá turmas específicas para mulheres
Cooperativa Morada Car oferece curso gratuito para motoristas de aplicativos - Foto Divulgação.jpg

 

 

 


A Cooperativa Motoristas de Araraquara Morada Car, que integra a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS), oferece um curso gratuito de iniciação à mecânica para os motoristas de aplicativos da cidade, com turmas específicas para mulheres.

A capacitação terá a duração de 32 horas e será realizada no Senai Araraquara, onde os motoristas terão uma base de todo o funcionamento do seu veículo de trabalho. O curso será realizado em outubro ou novembro, em datas e horários que serão definidos após o fechamento das turmas.

Mais informações podem ser obtidas pelos celulares/Whatsapp (16) 99710-4766 com Luciana Rodrigues e (16) 99761-5036 com Alan Corrêa.

Vale destacar que a Incubadora Pública de Economia Criativa e Solidária (IPECS) é um programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Araraquara, através da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS) da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo é o fomento à organização, consolidação e sustentabilidade de Empreendimentos Econômicos Solidários (EES).

registrado em: ,