Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2022 / Setembro / 22 / Vice-prefeito participa de encontro de articulação regional Sebrae/FGV

Trabalho

Vice-prefeito participa de encontro de articulação regional Sebrae/FGV

Damiano Neto esteve na sede do Sebrae Araraquara nesta quinta-feira (22) e parabenizou organização pela iniciativa do evento
foto02 Damiano Neto participa de encontro de articulação regional promovido pelo Sebrae Araraquara 22set22 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta quinta-feira (22) de um Encontro de Articulação Regional promovido pela gerência regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

O encontro regional foi iniciado na quarta-feira (21), em Itápolis, e concluído na sede do Sebrae Araraquara nesta quinta. Na programação do evento estiveram palestras e conteúdos sobre os eixos de trabalho Desburocratização e Governança, Inclusão Produtiva e Compras Governamentais.

O evento é voltado para gestores públicos de toda a região, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e outros servidores e gestores.

“É um evento fundamental para a troca de conhecimentos e para a articulação regional, visando a melhoria da eficiência das políticas públicas para a população. Parabéns ao Sebrae e à FGV por essa iniciativa. Também agradeço a presença de todos os gestores municipais da nossa região que estiveram aqui em Araraquara para participar desse encontro”, afirmou Damiano.

O encontro teve presenças do gerente regional do Sebrae, Luiz Andia Filho; da analista de negócios do Sebrae Araraquara, Luciane Girasolo Frigieri; da líder regional da FGV, Ana Renata Freitas; da articuladora regional da FGV, Amanda Ripamonti; do presidente do Concen (Consórcio Intermunicipal da Região Central do Estado de São Paulo), Luizinho Noli (PL), prefeito de Santa Lúcia; além de outros gestores municipais da região e representantes do Sebrae e da FGV.

registrado em: ,