Toda a verdade sobre a prestadora de serviço Vagner Borges Dias ME:

Toda a verdade sobre a prestadora de serviço Vagner Borges Dias ME:

 

 

A Prefeitura de Araraquara repudia qualquer tentativa de disseminação de mentiras, assim como repudia veementemente a prática de politicagem que desinforma e cria caos.

A empresa mencionada firmou contrato com a Prefeitura de Araraquara em decorrência de certame licitatório realizado em 2021, visando a contratação de empresa responsável pela execução de limpeza nos próprios públicos da Secretaria Municipal de Educação. Todos os documentos exigidos no processo foram apresentados e, cumprindo todos os trâmites legais, a empresa assinou contrato, permanecendo como terceirizada da Prefeitura até 2022, quando o mesmo foi finalizado em virtude do seu vencimento. Portanto, não há nenhum contrato em vigência.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, os serviços prestados estavam adequados, no entanto, a empresa trouxe uma série de problemas à municipalidade, em razão de sucessivos atrasos nos pagamentos dos seus funcionários, os quais, a própria Secretaria e também a Procuradoria Geral da Prefeitura buscaram resolver em ação conjunta com Ministério Público do Trabalho (DRT).

Vale ressaltar que o processo licitatório foi lícito e de acordo com a lei de licitações, assim como em todos os demais atos administrativos da Prefeitura de Araraquara que age com lisura, transparência e rigor na gestão do dinheiro público.