Domingo (08): Batalha da Fonte tem edição especial com “Duplas”

Batalha de Duplas nesta edição vale pontos em dobro no ranking; Góes MC e Lil Ity & Luhe são atrações dos Pocket Shows

Domingo (08): Batalha da Fonte tem edição especial com “Duplas”

 

A Batalha da Fonte é atração na Praça Scalamandré Sobrinho, ao lado da pista de skate, neste domingo (08) a partir das 17 horas. Esta edição traz como novidade a participação de duplas, além da apresentação de dois Pocket Shows, com Góes MC e Lil Ity & Luhe. A programação gratuita tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

A Batalha de Rima é o carro chefe da programação, com os MCs disputando a pontuação para o ranking geral. A participação de duplas nesta edição promete dar emoção ao ranking geral dos MCs que vem sendo formado desde os primeiros eventos deste ano.

O organizador do evento, Eder da Cruz, o Véio, conta que “a Batalha de Duplas vale pontos em dobro no ranking e promete ter uma reviravolta nessa edição.” Os interessados ainda podem se inscrever pelo Instagram @batalhafonte ou pelo Whats App (16) 98209-1755.

Já os Pocket Shows trazem a energia de Góes MC e de Lil Ity & Luhe.

Batalha da Fonte 08 out 2023 3

Góes MC começou sua carreira aos 16 anos no Funk e, com sua versatilidade, ganhou destaque com as chamadas “medley” - gravações amadoras onde o beat é na palma da mão e na voz do artista.

O seu primeiro single foi gravado na Love funk com o DJ GM: a música “Olha pra Frente” conta a história de superação e mudança de vida onde chama pela vitória do povo sofrido.

Góes MC faz parte do movimento Hip Hop desde 2018, quando iniciou sua carreira nas batalhas de rima e foi campeão de títulos importantes.

Batalha da Fonte 08 out 2023 2

Também, Lil Ity, jovem talentoso na cena musical do trap, iniciou sua jornada musical em 2018, quando ele mergulhou no mundo do trap e começou a criar músicas cativantes. Sua música tem sido um sucesso nas plataformas de streaming, com mais de 5.000 ouvintes mensais no Spotify e mais de 20.000 streamings somados.

Já Luhe, cantor e compositor, tem uma abordagem única e autêntica no gênero trap, revelando sua grande paixão pela música. Sua carreira promissora começou em 2021 com o single "Bem Trajado" e, hoje, conta com quatro músicas e se prepara para fazer seu próximo lançamento.

A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755.

 

SERVIÇO:

Batalha da Fonte

Local: Praça Scalamandré Sobrinho (R. Mauro Pinheiro, s/nº - Vila Ferroviária)

Data: domingo (08 de outubro)

Horário: a partir das 17 horas

 

Grátis