Paróquia de Santo Antônio realiza mutirão para arrecadação de alimentos

Mobilização acontece neste sábado (25), das 8h às 17h, no próprio santuário localizado na Vila Xavier

Paróquia de Santo Antônio realiza mutirão para arrecadação de alimentos

Neste sábado (25), das 8h às 17h, a Paróquia/Santuário de Santo Antônio, em Araraquara, fará um mutirão para arrecadação de alimentos, em uma ação realizada em sintonia com a Campanha da Fraternidade, que em 2023 conta com o tema "Fraternidade e fome" e o lema "Dai-lhes vós mesmos de comer", frase que é atribuída a Jesus Cristo no livro de Mateus (14:16) da Bíblia Sagrada.

A ação, que conta com o apoio do vereador Marchese da Rádio (Patriota), tem o propósito de socorrer as pessoas mais necessitadas já cadastradas e assistidas pelos Vicentinos e também não cadastradas, que recebem, aos sábados, marmitas entregues pelo grupo "Pelas mãos de Maria". Além disso, os alimentos serão partilhados com entidades sociais e beneficentes de Araraquara.

O Padre João Francisco Trovilho Morales, organizador da campanha, explica que a arrecadação será feita no sistema de drive-thru. "As pessoas podem fazer suas doações subindo a Avenida Santo Antônio ou descendo a Avenida Doutor Leite de Morais, parando sempre ao lado do santuário ou mesmo na frente. Faça sua doação. Vamos ser no mundo a certeza da partilha, milagre do amor", disse o pároco.

A Igreja de Santo Antônio fica na Avenida Santo Antônio, 308, Vila Xavier.