Encerradas as inscrições para simpósio sobre o Transtorno do Espectro Autista

O simpósio municipal “A mudança começa pela inclusão! – Transtorno do Espectro Autista, Políticas Públicas de Atendimento e Garantia de Direito” será no dia 4, na FCLAr/Unesp

Encerradas as inscrições para simpósio sobre o Transtorno do Espectro Autista

Estão encerradas as inscrições para o I Simpósio Municipal “A mudança começa pela inclusão! – Transtorno do Espectro Autista, Políticas Públicas de Atendimento e Garantia de Direito”, marcado para dia 4 de abril, no Anfiteatro B da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp Araraquara (FCLAr/Unesp). O evento é uma realização da Prefeitura de Araraquara, por meio do Centro Municipal de Referência do Autismo "Aldo Pavão Júnior" e a Escola de Governo do Município de Araraquara, em parceria com a Unesp.

Diante da grande adesão, as vagas foram preenchidas e os organizadores encerraram as inscrições que estavam disponíveis no site da Prefeitura.

O simpósio terá início 9 horas, com a conferência das inscrições e abertura às 9h30. Em seguida, às 10 horas, começa a palestra “Autismo, conhecer para incluir”, da Profa. Relma Urel Carbone Carneiro.

As 11 horas, será realizada a mesa redonda “O atendimento intersetorial à pessoa autista – políticas de inclusão e garantia de direitos”, com mediação da Escola de Governo do Município de Araraquara e participação do Centro de Referência do Autismo, Políticas Municipais de Atendimento em Saúde e Políticas Municipais de Educação e Inclusão e a convidada Profa. Relma Urel Carbone Carneiro. O encerramento está marcado para as 12h30.