Daae realiza serviço emergencial na Fonte

O Daae comunica que realizará serviço emergencial na rede de água, no bairro Fonte Luminosa, na terça-feira (23/04), a partir das 8h, com interdição total do trânsito, nos seguintes endereços:
* Avenida José Parisi, com a esquina da Domingos Barbieri;
* Rua José Parisi, com a esquina da avenida Emílio Ribas;
* Avenida Emílio Ribas, com a esquina da avenida Joaquim Alves;
* Rua José Parisi, com a esquina da avenida José Ferrari Secondo.
Para realização do serviço, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água dos bairros Jardim Imperador, Jardim Tinem, Vila Velosa, Jardim Primor, Jardim Aclimação, Vale das Rosas, Jardim Uirapuru, Jardim Santo Antônio, Vila Girassol, Vila Harmonia, Vila Ferroviária, Vila José Bonifácio, Vila Nice e imediações.
Além de fechar os registros das redes de distribuição, há a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços.
A previsão é de que o reparo ocorra até por volta das 16h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Informações: 0800 602 2324 ou pelo aplicativo do Daae. Links para acessar o app: