Festa do Trabalhador também terá diversas atrações para a criançada

Tradicional festa de 1º de maio será realizada na Praça Scalamandré Sobrinho com shows, esporte e cultura; ônibus será gratuito o dia todo

Festa do Trabalhador também terá diversas atrações para a criançada

A Festa do Trabalhador, que já se tornou uma tradição no dia 1º de maio em Araraquara, vem repleta de muitos shows de atrações gratuitas para toda a família na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, com início às 15h. E a criançada não poderia ficar de fora, por isso uma programação repleta de brincadeiras e atividades esportivas serão oferecidas no local pela Prefeitura de Araraquara. Vale destacar que o ônibus também será gratuito o dia todo.

A programação esportiva, que acontecerá das 15h às 19h, será comandada por monitores do programa Escolinhas de Esportes nas modalidades taekwondo, judô, karatê, boxe, kickboxing, capoeira, skate, futsal, futebol e vôlei. Também haverá, das 15h às 21h, cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce e muito mais. Os adultos também poderão praticar atividades físicas no local: das 18h às 19h, a equipe do programa "Saúde na Praça" vai comandar atividades de ritmos e yoga.

Os shows

A Festa do Trabalhador de 2024 tem uma programação marcada por muita música, com diversos shows realizados das 15h até o encerramento, previsto para às 21h com show de Mumuzinho, o cantor carismático que é referência no universo do samba e que sempre participa das rodas de samba mais animadas do país.

Cesar MC também é convidado do evento, com show às 18h. Um time de “pratas da casa” também coloca mais brilho na festa, com o sertanejo de Jéssica Silva e também de Dani e Danilo, a partir das 15h; o Hip Hop com Conexão das Minas, às 17h; e o repertório animado do grupo Samba de Batom, às 19h30.

A realização é da Prefeitura de Araraquara, com apoio das Centrais Sindicais, do Sesc e do Governo Federal, via Ministério do Turismo.