Atletas de esporte de contato brilham no Campeonato Paulista

A equipe da Geração Fight Brasil, com apoio da Fundesport Araraquara, brilhou no Campeonato Paulista disputado no Ginásio Esportivo José Liberatti, no bairro Presidente Altino, em Osasco, neste fim de semana, de 3 a 5 de maio.

Araraquara conquistou seis medalhas de ouro e uma de prata e se destacou entre as melhores da competição e ainda subiu na pontuação do Ranking Nacional da Confederação Nacional do Kicboxing.

Venceram os combates finais e escalaram o lugar mais alto do pódio: Jhéssica Rodrigues (37 quilos – point fight), Erivaldo Lima (63 quilos – kick light), Carlos Gabriel Gonçalves (63 quilos – kick light), Matheus Pereira (52 quilos – kick light), Jackson Moitinho Soares (91 quilos – k1) e Rodrigo Pereira (86 quilos – k1).

Geairo Martins fez a final do kick light, 63 quilos, e conquistou a medalha de prata somando pontos importantes para Araraquara.

Sob a coordenação de Ronildo Soares, o Nildão, a comissão técnica do kicboxing vitoriosa em Osasco contou com a colaboração da auxiliar técnica Adele Cristina.

Brasileiro

Para o coordenador Nildão a participação de Araraquara em Osasco foi brilhante e agora o foco é a preparação para a Copa Spartans, no dia 18 de maio, em São Bernardo do Campo, e o Brasileiro de 2024, no Espírito Santo, de 29 de maio a 2 de junho.

“Vamos concentrar nossa energia para a Copa Spartans, em São Bernardo, e o Brasileiro, que será no estado do Espírito Santo. São dois enormes desafios que teremos pela frente”, projeta.