Torneio Início de Futebol Amador tem rodada de muitos gols

Quatro partidas movimentaram o campo do Nova Época no último domingo (14)

Torneio Início de Futebol Amador tem rodada de muitos gols



O Torneio Início de Futebol Amador do Município de Araraquara teve uma rodada de muitos gols no último domingo (14) no Centro de Esportes e Lazer "Carlos Guilherme Eduardo Fischer", no Jardim Nova Época.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, o Torneio Início é o pontapé inicial das competições de futebol amador da temporada, que envolvem as séries A, B e C do Campeonato Amador e também categorias de base (sub-11, sub-13 e sub-15) e feminino.

Dois jogos foram realizados pela manhã e dois jogos à tarde. Na primeira partida, o Juventude venceu o Laranjal Unidos do Nordeste por 2 a 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Kleiton Henrique e Kaike Sales, enquanto Edielson fez o gol de honra do Laranjal. No segundo jogo, o Maresia Fundão FC bateu o Clube Atlético Araraquarense por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Gabriel e Luiz Fernando Maciel.

No primeiro jogo da tarde, o Independente FC goleou o Mercenários FC por 5 a 1. Carlos Eduardo marcou duas vezes no placar que contou ainda com gols de Luan Corrêa e José Matheus. Elton Neves marcou o gol do Mercenários. Outra partida repleta de gols foi o confronto que terminou com a vitória do PSG Zona Norte por 5 a 2 sobre o São Caetano. O PSG contou com dois gols de Sebastião Medeiros e gols de Matheus Henrique, Luiz Otávio e Gustavo Alves, enquanto Cristian e Leilson marcaram os gols do São Caetano.

O Torneio Início de Futebol Amador conta com 23 equipes e o time campeão levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil. A empresa parceira, a BetPix365, é responsável pelos custos com arbitragem, uniformes de todos os times e segurança.

Próximos jogos

Mais quatro jogos acontecem no próximo domingo (21). Estrela FC e Gramado FC jogam às 8h; São Paulinho e Real Pinheiros às 9h30; Operário FC e Paineiras EC às 14h; e Bahia e Del Rey às 15h30.

A primeira fase será concluída no dia 28 com o jogo entre Unidos do Vale Verde e Yolanda FC às 9h. O Jardim América fica de "chapéu" na primeira fase e está automaticamente classificado para a próxima fase. A tabela de datas e horários das fases seguintes será feita a partir de uma nova reunião com as equipes, no dia 30 de abril.