Edinho será homenageado pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp)

Prefeito receberá a Comenda Jubileu de Diamante em solenidade marcada para esta quinta-feira (25) na Sala de Reuniões da Prefeitura

Nesta quinta-feira (25), na Sala de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Edinho receberá a Comenda Jubileu de Diamante da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp). Na ocasião, os diretores da entidade se apresentarão ao prefeito e farão a entrega da homenagem.

A comenda foi criada para marcar os 75 anos de existência da entidade, fundada em 30 de dezembro de 1948 e com sede na cidade de São Paulo. A medalha vem sendo entregue a autoridades e demais pessoas relevantes que atuam na defesa dos princípios do Estado Democrático de Direito, princípios estes que também norteiam a atividade da advocacia pública. Os homenageados são escolhidos pela diretoria da Apesp.

A Apesp foi fundada em 30 de dezembro de 1948 e tem sede na cidade de São Paulo. Associação civil de fins não lucrativos, é um órgão representativo dos procuradores, em atividade e aposentados, da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. A entidade foi criada para zelar pelas prerrogativas, condições de trabalho e dignidade remuneratória dos procuradores do Estado.