Carnaval em Bueno de Andrada: neste sábado (10) à tarde

Shows musicais começam às 16h com: DJ Bogé, Mania de Samba e Bateria Puro Balanço da Mancha Araraquara animam o distrito de Araraquara

Carnaval em Bueno de Andrada: neste sábado (10) à tarde

Bueno de Andrada entra no ritmo do Carnaval da Paz e da Cidadania 2024 logo no primeiro dia da folia: neste sábado (10), a festa no distrito de Araraquara tem início às 16h com as atrações musicais: DJ Bogé, grupo Mania de Samba e Bateria Puro Balanço - Mancha Araraquara.

DJ Boge

DJ Bogé é filho do Bogé da Estrela de Vila Santana e apresenta sua boa música, agora marcada pela festa popular do Carnaval, com samba enredo antigos, marchinhas e axé.

Mania de Samba

O Mania de Samba, grupo criado em 2004, leva ao Carnaval de Bueno, marchinhas carnavalescas, sambas e sambas-enredo. Donos de um estilo próprio e prestando homenagens incríveis aos maiores ícones da música brasileira, os músicos são uma referência no gênero e tem uma vasta experiência acompanhando grandes nomes do samba nacional. O quinteto se apresenta com: Carrapicho Rangel (violão), Gilson Carvalho (surdo), Saimon Jonathan (pandeiro), Arthur Gonçalves (bateria) e Júnior Barros (vocal).

Bateria Puro Balanco Mancha Araraquara

Ainda, a Bateria Puro Balanço, da Mancha Araraquara, comanda o ritmo do Carnaval com muita animação em Bueno, envolvendo os participantes da comemoração em uma grande celebração.

Corte do Carnaval de Araraquara está definida- Foto Divulgação

Também, o Carnaval de Bueno de Andrada conta com a animação da Corte do Carnaval da Paz e Cidadania 2024, com: o Rei Momo (Adriano Quintilho Silva), a Rainha do Carnaval (Fabíola Alves Gabriel), a Princesa do Carnaval (Bianca Nogueira Matos), a Rainha do Samba (Aline Francisca dos Santos), a Princesa do Samba (Ingrid Paola Braz), a Rainha Trans do Carnaval (Marytssa Schar).

Este ano, o Carnaval da Paz e da Cidadania apresenta o tema “Araraquara unida e cheia de alegria” e segue até terça-feira, 13 de fevereiro, com blocos carnavalescos de rua, shows musicais, DJs e desfile da Escola de Samba Gaviões da Fiel, além da festa no Parque Pinheirinho, Av. Bento de Abreu, Bueno de Andrada e Assentamento Monte Alegre.

A programação realizada pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, é gratuita. Em Bueno de Andrada o Carnaval e acontece na Av. Dr. Nilo Rodrigues da Silva.

Vale destacar que é proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante nos espaços da festa. A programação completa do Carnaval da Paz e Cidadania 2024 pode ser acessada no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).

SERVIÇO:

Carnaval da Paz e Cidadania 2024 – “Araraquara unida e cheia de alegria” apresenta: “Carnaval de Bueno de Andrada”

Local: Av. Dr. Nilo Rodrigues da Silva - Bueno de Andrada

Data: sábado (10 de fevereiro)

Horário: a partir das 16 horas

Atrações: DJ Bogé, Show com grupo Mania de Samba e Bateria Puro Balanço da Mancha Araraquara

• Programação gratuita
  • É proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante

card sabado