“Carnaval na Bento”: animação comanda trio elétrico no último dia da folia

A animação na Avenida Bento de Abreu, na região da Fonte Luminosa, já é marca do Carnaval da Paz e da Cidadania!  O trio elétrico é aguardado na folia do “Carnaval da Bento” que tem início às 14 horas, com as atrações: DJ Bizzo, Flor de Abóbora e Turma do Samba. A programação, realizada pela Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, é gratuita.

DJ Bizzo 1

DJ Bizzo começou a tocar em 1999 e, ao longo destes 25 anos, animou diversas festas e eventos e passou por vários estilos musicais, como: dance, drum’n bass, black, hip hop, funk, mas sua praia sempre foi a house music. Durante seus sets, costuma misturar esses estilos transformando suas apresentações em um grande show.

Flor de Abobora

Já o Grupo Flor de Abóbora começou seu trabalho em 2008 em Araraquara e, ao longo de sua história, se destaca no cenário nacional pelo seu repertório alegre e contagiante. Ao som de boa música e arranjos criativos, as apresentações do grupo agradam o público de todas as idades.

Para esse Carnaval na Bento, o grupo apresenta um delicioso repertório relembrando as marchinhas carnavalesca, frevos, sambas enredos e muito Axé, sob o comando de: Fernando Fávero (voz, violão e guitarra), Ademir Lió (bateria), Biro Rozário (piano e voz), Fabio Russi (baixo e voz), Renato Gonçalves (percussão), Rafael Souza (trombone) e Antônio Gonçalves (trompete).

Turma do Samba

Por fim, a Turma do Samba, grupo musical formado em 1999 reúne profissionalismo, criatividade e alto astral, com músicas consagradas ou composições próprias. O show no Carnaval da Bento é para não deixar ninguém parado! A Turma do Samba é formada por: Junior Oliveira (contrabaixo), Artur Gonçalves (bateria), Evandro Pereira (guitarra), Jackson Pinheiro (percussão), Eduardo Nascimento (cavaco), Anesio Barros (rebolo), Vini Silva (pandeiro) e Felipe Ame (voz).

A programação completa do Carnaval da Paz e Cidadania 2024, que este ano apresenta o tema “Araraquara unida e cheia de alegria”, é totalmente gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara. É proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante nos espaços da festa.

SERVIÇO:

Carnaval da Paz e Cidadania 2024 – “Araraquara unida e cheia de alegria” apresenta: “Carnaval na Bento”

Local: Avenida Bento de Abreu (altura da Av. Dr. Gastão Vidigal - Fonte Luminosa)

Data: terça-feira (13 de fevereiro)

Atrações: Dj Bizzo, Flor de Abóbora e Turma do Samba

• Programação gratuita
  • É proibida a entrada com garrafas de vidro ou qualquer outro material cortante

Card terca