Formulário para utilização do Teatro Municipal está disponível no site da Prefeitura

Formulário deve ser preenchido com dados pessoais e informações sobre o evento proposto e encaminhado por e-mail

Está disponível no site da Prefeitura de Araraquara o formulário para a utilização do Teatro Municipal - condição essencial para o pedido de pauta deste espaço recém inaugurado.

Os interessados devem preencher o formulário com dados pessoais e informações sobre o evento proposto e enviar o arquivo para o e-mail [email protected] .

São solicitadas informações, como: se o evento é cultural ou de outra natureza, qual o segmento cultural e, em caso de espetáculos: número de sessões, horários de montagem e desmontagem, tipo de público (fechado ou espontâneo), se haverá cobrança de ingressos – entre outros.

O formulário é fundamental para a solicitação, que só será avaliada após sua entrega e passar por análise, sendo respondido pelo mesmo e-mail da solicitação.

O formulário é condição essencial para o pedido de pauta no Teatro Municipal, mas seu preenchimento e envio não garantem o agendamento, já que o pedido deve passar pela análise da Secretaria Municipal de Cultura que poderá julgar pelo deferimento, indeferimento ou ainda solicitar ajustes.

O link para baixar o formulário é o: https://araraquara.sp.gov.br/formulario-para-a-utilizacao-do-teatro-municipal .