GiraFeira estará em Bueno de Andrada neste domingo (11)

Feira de empreendedores reunirá 24 expositores de artesanato e agricultura familiar

GiraFeira estará em Bueno de Andrada neste domingo (11)

O Coletivo GiraFeira, com sua feira itinerante de artesãos e empreendedores repleta de novidades, neste domingo (11), estará em Bueno de Andrada das 9h às 17h, na Área de Convivência. A programação tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

A GiraFeira reunirá expositores de vários segmentos, inclusive culinária, reunindo um total de 24 expositores de artesanato e agricultura familiar. Crochês, bordados interativos, artigos em madeira para pets, doces, pamonha, milho verde, curau, artigos infantis e muitos trabalhos artesanais incríveis estão garantidos nesta edição em Bueno de Andrada.

Também, o multi-instrumentista Marcos Leiva realiza show de música ao vivo, às 15h30, com repertório de música popular brasileira. Marcos Leiva leva para esse show uma seleção de grandes nomes da música popular brasileira, com um repertório de qualidade, mesclando músicas de todos os tempos.

"O Coletivo GiraFeira estará levando artesanato e cultura para Bueno de Andrada neste domingo das 10h às 17h, com muitos produtos super bacanas, feitos com amor e carinho pelos artesãos de Araraquara. A música ao vivo, com Marcos Leiva, será um atrativo do evento. Vá para a feira e aproveite para se deliciar com as opções gastronômicas, além das coxinhas mais famosas do Brasil. Aguardamos vocês”, convida o organizador da Festa Marcos César Di Factus.

Vale destacar que o Coletivo GiraFeira foi criado para fomentar a economia e o empreendedorismo local e conta, no total, com mais de 200 expositores dos mais variados segmentos.

A programação é gratuita. A Área de Convivência de Bueno de Andrada está localizada no pátio do estacionamento da Estação Ferroviária de Bueno de Andrada, localizada na Avenida Doutor Nilo Rodrigues da Silva, s/n°.

SERVIÇO:

GiraFeira em Bueno de Andrada

Local: Área de Convivência / pátio do estacionamento da Estação Ferroviária de Bueno de Andrada (Avenida Doutor Nilo Rodrigues da Silva, s/n° – Bueno de Andrada)

Data: domingo (11 de fevereiro)

Horário: das 10 às 17 horas / Show com Marcos Leiva: 15h30

Grátis