“Natal Musical”: nesta sexta (22) apresentações têm início às 18 horas

Nayara Inorro abre a programação com música sertaneja, seguida pelos atores da Comunidade Shalom com o espetáculo musical “Filho de Deus, Menino Meu”

“Natal Musical”: nesta sexta (22) apresentações têm início às 18 horas

A programação do “Natal Musical” – que vem sendo realizada à noite pela Prefeitura de Araraquara na Esplanada das Rosas – chega ao seu penúltimo dia nesta sexta-feira (22), com início mais cedo: às 18 horas. A programação gratuita contará com duas apresentações: a cantora Nayara Inorro abre as atividades com show sertanejo (18h), seguida pela apresentação da Comunidade Shalom com o espetáculo musical “Filho de Deus, Menino Meu” (19h30).

A cantora e violonista do gênero sertanejo, Nayara Inorro, apresenta músicas clássicas do sertanejo e também introduz jovialidade à apresentação com músicas de artistas renomados do sertanejo universitário atual.

Residente em Araraquara e com 30 anos de idade, Nayara se apresenta profissionalmente há quatro anos com um repertório voltado aos clássicos do sertanejo e que busca despertar emoções e lembranças ao público.

A programação do Natal Musical segue até o próximo sábado (23), quando o músico Pedro Luís Freitas apresenta o show musical “Chorinho de Natal”.

A Esplanada das Rosas é a praça em frente à Prefeitura de Araraquara, e está localizada na Rua São Bento, 840, na região central. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

“Natal Musical”

Local: Esplanada das Rosas – praça em frente à Prefeitura de Araraquara (Rua São Bento, 840 – Centro)

• Programação:

- Sexta-feira (22/12) – 18h: música sertaneja com Nayara Inorro + 19h30: Teatro Musical “Filho de Deus, Menino Meu” com Comunidade Shalom

- Sábado (23/12) – 19h30: Pedro Luís Freitas com “Chorinho de Natal"