Quinta (21): show “Christmas Station” com banda Main Station é destaque no “Natal Musical”

Shows musicais em frente à Prefeitura de Araraquara têm início às 19h30

Tem Natal com rock na Esplanada das Rosas: nesta quinta-feira (21), o projeto “Natal Musical”, realizado pela Prefeitura de Araraquara por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, apresenta a banda Main Station, às 19h30, na praça em frente à prefeitura. A programação é gratuita e conta com a presença do Papai Noel.

A banda Main Station propõe entrar no clima de Natal por meio da música, buscando resgatar memórias agradáveis e levando aos palcos os clássicos de Natal em versões rock’n roll: é o show “Christmas Station” que, ao contrário do trivial, transformou os clássicos de Natal em clássicos de rock!

Os músicos acreditam que a memória musical ligada ao Natal, geralmente transporta as pessoas para uma fase agradável de suas vidas e, uma das primeiras coisas que vem à memória, são as canções. "Ao escutarmos uma música que faz parte da nossa identidade sonoro-musical, consequentemente memórias serão acionadas, bem como as emoções que estão ligadas a elas. Isso acontece pelo que nós chamamos de memória musical", pontuam os músicos.

Formada por Wellington Marcolino, Washington Marcolino e Felipe dos Santos, a banda Main Station apresenta interpretações que vão do rock ao pop, além de pitadas de blues que promovem uma festa atrativa para todas as idades.

A programação do Natal Musical segue até o próximo sábado (23). Na sexta-feira (22) as apresentações começam às 18 horas e contam com o sertanejo de Nayara Inorro e o teatro musical da comunidade Shalom, com “Filho de Deus, Menino Meu”; sábado (23) é a vez de Pedro Luís Freitas com a apresentação “Chorinho de Natal”. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

“Natal Musical”

Local: Esplanada das Rosas – praça em frente à Prefeitura de Araraquara (Rua São Bento, 840 – Centro)

• Programação:

- Quinta-feira (21/12) –19h30: Banda Main Station apresenta “Christmas Station”

- Sexta-feira (22/12) – 18h: música com Nayara Inorro + 19h30: Teatro Musical “Filho de Deus, Menino Meu” – Comunidade Shalom

- Sábado (23/12) – 19h30: Pedro Luís Freitas apresenta “Chorinho de Natal"