Debate de eixos da 8ª Conferência Municipal da Cidade tem local alterado

Debate que ocorre no sábado (7), que seria realizado na Escola Industrial, foi transferido para o IFSP

Debate de eixos da 8ª Conferência Municipal da Cidade tem local alterado

Espaço de debates coletivos para discussão de propostas de organização do município, a 8ª edição da Conferência Municipal da Cidade sofreu uma alteração em sua programação. O evento, promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, será realizado nos dias 5 e 7 de outubro.

A alteração se deu no local das atividades do sábado (7), que à princípio estavam marcadas para acontecer no auditório da Etec “Professora Anna de Oliveira Ferraz”, a Escola Industrial, porém acabaram transferidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Araraquara, que fica na Rua Doutor Aldo Benedito Pierri, 250, Jardim Paulo Freire. O horário segue o mesmo, a partir das 8h30. Nessa ocasião, representantes do poder público e da sociedade civil irão debater os eixos de discussão: desenvolvimento econômico, saneamento e infraestrutura, meio ambiente, habitação e patrimônio.

Antes disso, na quinta-feira (5), às 19h30, será feita a abertura da conferência no auditório da Universidade de Araraquara (Uniara), localizado na Rua Carlos Gomes, 1338, Centro. A mesa de abertura terá a participação do prefeito Edinho, do vice-prefeito e secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; e da secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz Poleto. O encontro contará com uma palestra do Prof. Dr. Jefferson Cristiano Tavares, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP).

Conferência Municipal da Cidade - Dia 5