Guerreiras grenás buscam recuperação em Rondônia

Na quinta rodada, Ferroviária faz longa viagem e enfrenta o Real Ariquemes, neste domingo (26), às 16h30

Guerreiras grenás buscam recuperação em Rondônia

 

Após a derrota para o Corinthians (por 4 a 1), na última segunda-feira, dia 20, em Araraquara, as Guerreiras Grenás já viraram a chave visando a nova rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

 

Neste domingo (26), a Locomotiva enfrenta o Real Ariquemes-RO, às 16h30, no estádio Valerião, em Ariquemes, após uma viagem de mais de 2,5 mil quilômetros, de Araraquara até esta cidade de Rondônia. 

 

Com nove pontos ganhos em quatro rodadas e o 4º lugar na tabela, a Ferroviária busca mais uma vitória contra uma equipe que ainda não pontuou no campeonato.

 

Ao destacar a boa campanha até agora, a técnica afeana Jéssica de Lima diz que é preciso ter cuidado com o Real Aquimeres, um time forte em seus domínios.

 

Também citou a longa viagem até Rondônia, com várias escalas, e o calor de Ariquemes como adversários. “Mas precisamos ir para ganhar”, resume.

 

E apesar de citar a importância das três primeiras vitórias no Brasileiro, Jéssica disse que a equipe tem que evitar erros, principalmente como os cometidos contra o Corinthians.

 

A volante Ingryd, que também destacou o bom início da Ferroviária apesar da última derrota, considera o Real Aquimeres um adversário difícil.

 

“Mesmo estando em baixa na tabela, elas deram trabalho para alguns adversários, principalmente no 1º tempo”, alerta a volante .

 

Vale lembrar que no início desta semana, Ingryd foi convocada para a Seleção Brasileira, junto com a goleira Luciana e a atacante Aline Gomes.

 

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária/SAF