Ginástica artística entrega 1.131 litros de leite ao Fundo Social

Conteúdo foi arrecadado no espetáculo "Imagine", apresentado em três sessões no Cear

Ginástica artística entrega 1.131 litros de leite ao Fundo Social

O espetáculo "Imagine", apresentado pela equipe de ginástica artística da Fundesport em três sessões nos dias 28 e 29 de novembro no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), resultou na arrecadação de 1.131 litros de leite, além de 16 quilos de alimentos, que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, agradeceu a todos que participaram dessa mobilização. "Essa doação de leite para o Fundo Social foi uma ação fundamental e preciosa porque a demanda por leite é muito grande. Todos os eventos que a Fundesport faz e pede a doação de leite vem sempre em uma hora abençoada, o que não foi diferente com essa apresentação da ginástica artística. Cada um que fez a sua contribuição pode ter certeza de que isso tem um significado muito grande. Estamos conseguindo atender as demandas de muitas famílias que não conseguem comprar o leite para dar para suas crianças, para seus idosos, e essa quantidade de leite veio em uma hora muito importante. Quero agradecer toda equipe da Fundesport, toda equipe da ginástica artística, a todos os pais e familiares dos jovens e crianças que participam do projeto e contribuíram muito com essa doação. Meu muito obrigado a todos", comentou.

O espetáculo foi promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Fundesport, e participaram todas as turmas de todas as idades das Escolinhas, pré-treinamento, treinamento, grupo da melhor idade e ginástica rítmica.

O espetáculo Imagine foi comandado pela comissão técnica da ginástica da Fundesport, formada pelo coordenador do espetáculo e professor Henrique Sanioto, os professores Juliana Desiderio, Thiago Lopes, Luciana Moradei e Denise Dorce, e a estagiária Rillary Bertho, e também contou com o apoio das voluntárias Márcia Cintrão, Eva Couto, Heloísa Marim, Rita Fragnam e Natasha Pedroso.