Equipes de manutenção atuam em vários pontos da cidade

As secretarias municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente e Sustentabilidade prosseguiram nesta segunda-feira (15) os serviços de manutenção de vias e áreas públicas em vários pontos de Araraquara.

No Jardim Primavera, ocorreu a renovação e ampliação da sinalização no entorno do Teatro Municipal, o qual foi reaberto ao público na sexta-feira (12).

Na região sudeste, atual sede do programa Prefeitura nos Bairros com atendimento social no Cras Beatriz Rama Porsani, a renovação da sinalização de solo contemplou as vias Badia Miguel Saba (Cecap) e Synésio Wiss Barreto (Hortências). Já a renovação de placas contemplou as vias Domingos Ferrari Júnior e Major do Exército Antônio do Amaral Biavatti, no Residencial Iguatemi. E José Antônio Filpi, Germano Waldemar Mendonça e Mathias Filpi, no Cecap.

Manancial do Ouro

Os serviços de proteção de mananciais com limpeza e recolhimento de galhos pela cooperativa Sol Nascente foram realizados em trechos do Ribeirão do Ouro no bairro Santa Júlia, na Grande Vila Xavier.

foto03 Serviço de limpeza em trecho do Ribeirão do Ouro