Prefeitura remodela gramado do estádio do Jardim Botânico

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio da empresa contratada Campanelli, remodela o gramado do Estádio Municipal Cândido de Barros, no Jardim Botânico, na zona norte de Araraquara.

Em toda a extensão do campo de jogo foram realizados corte raso e vertical, descompactação de solo e aeração mecânica. Em seguida, a empresa efetuou a limpeza da aeração. Na segunda etapa, ocorreu o replantio de grama esmeralda em áreas pontuais.

Agora, a fase final é de cobertura e aplicação de adubação mineral. A volta das atividades esportivas está prevista para a primeira quinzena de agosto, de acordo com o cronograma da obra.

O investimento nas melhorias de R$ 87 mil é oriundo de recursos próprios do Município.