Damiano visita empresa de automação residencial e espaços corporativos

O vice-prefeito e secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Damiano Neto, esteve nesta terça-feira (3) em visita à Prime Smart House, empresa pioneira em soluções tecnológicas avançadas para residências e ambientes corporativos, onde foi recebido pelos sócios Leonardo Bueno e Guilherme Bueno. O encontro não apenas sublinhou a paixão compartilhada pela tecnologia e desenvolvimento, mas também marcou um momento significativo de troca de conhecimento e experiências.

“Consideramos Damiano um exemplo emblemático de liderança e conexão com o setor empresarial. Conhecido por sua habilidade em atrair grandes empresas para Araraquara e por ser uma ponte vital entre a prefeitura e a comunidade empresarial, ele apresenta um modelo de engajamento que os jovens empresários aspiram a seguir”, afirmaram Leonardo e Guilherme.

Durante a conversa, o vice-prefeito compartilhou momento de sua trajetória profissional, que começou em São Paulo e, posteriormente, o levou a atender demandas significativas no interior. Sua experiência no fornecimento de implementos rodoviários, essenciais para os grandes produtores da região, emergiu como um tópico de grande interesse. A discussão se aprofundou em como essas experiências moldaram sua abordagem para o desenvolvimento econômico e sua visão para o futuro de Araraquara.

Na reunião na Prime Smart House, Damiano e os sócios da empresa também abordaram aspirações futuras, tanto para a cidade quanto para a inovação tecnológica no setor residencial e corporativo. Os insights de Damiano sobre a construção de um ecossistema econômico forte e interconectado, através de sua vasta rede de contatos empresariais e experiência política, ofereceram uma perspectiva enriquecedora para os empresários.

“É um encontro que reforça o poder da colaboração, do diálogo aberto e da importância de se conectar”, resumiu Damiano Neto.