Vice-prefeito participa de evento de comunicação e marketing em Ribeirão Preto

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta sexta-feira (5) do lançamento do Veicula Fácil pela Record Interior em Ribeirão Preto. Essa região engloba 103 cidades e 4,5 milhões de pessoas.

O evento reuniu jornalistas, executivos, autoridades, publicitários e comunicadores no auditório do Hotel Mont Blanc, na Ribeirânia, na zona leste da terra do café.

O diretor executivo da Record Interior, Adriano Freitas, recepcionou Damiano Neto e explanou as diretrizes do Veicula Fácil, que visa valorizar e divulgar os pequenos empreendedores.

Durante o evento o diretor de Novos Negócios, Carlos Giusti, apresentou a plataforma do site www.veiculafacil.com.br e editou uma peça publicitária. A tecnologia permite que o próprio empreendedor escolha as fotos, o texto e faça a edição e o plano de mídia. A locução e a trilha sonora são por conta da emissora e sem custos de produção.

Para Damiano Neto o Veicula Fácil é uma ferramenta que aumentará a visibilidade de produtos e serviços dos pequenos negócios.

“Divulgação significa atrair mais clientes, impulsionar as vendas e fortalecer sua imagem no mercado. Essa ferramenta tecnológica da Record vem ao encontro das ações da gestão do prefeito Edinho de qualificar e fomentar o pequeno negócio. E, consequentemente, ampliar as oportunidades de trabalho e renda para todos”, afirmou o vice-prefeito.

foto02 Adriano Freitas e Damiano Neto no evento Veicula Fácil da Record Interior em Ribeirão Preto 5abri2024 Tetê Viviani