Sábado (19): Marcha para Jesus tem show com Eli Soares e diversas bandas gospel convidadas

Concentração tem início às 11h30 no Parque Infantil e segue rumo ao CEAR pela Avenida Bento de Abreu

Sábado (19): Marcha para Jesus tem show com Eli Soares e diversas bandas gospel convidadas

 

No próximo sábado, 19 de agosto, a programação dos 206 anos de Araraquara conta com a realização da Marcha para Jesus, evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo, aberto à participação de toda a população. A concentração é às 11h30 no Parque Infantil, com saída pela Avenida Bento de Abreu rumo ao CEAR, onde será realizado show com Eli Soares à noite, às 20 horas. A atividade integra o calendário oficial de eventos do município.

Realizado pela OPEARA – Ordem dos Pastores Evangélicos de Araraquara, UPOA - Unidade de Pastores e Obreiros de Araraquara, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, a programação é gratuita e pode ser solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível. Os pontos de arrecadação dos alimentos serão: Parque Infantil e CEAR.

A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo, expressando sua fé. O evento também faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 1996 quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.

A partir das 11h30 o público irá se concentrar no Parque Infantil e a saída da Marcha está prevista para às 13 horas rumo ao CEAR. Por volta das 14 horas os participantes devem chegar ao Centro de Eventos, onde a programação apresenta atrações das igrejas e bandas gospel convidadas.

 

Programação – Várias bandas de música gospel se apresentam no CEAR, sendo o encerramento da programação com o cantor Eli Soares, que tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. As bandas gospel convidadas para o evento são: Aiki Borges, Ailton Oliveira, Avivamento Bíblico, Clayton & Cânticos em Júbilo, Ide, Juliana Costa & Paulo Costa, Karine Caetano, Karol Alves, Sempre Bem, e Tabernáculo de Adoração.

 

Eli Soares - Em mais de dez anos de carreira, Eli Soares tem milhões de visualizações no Youtube, milhares de seguidores nas redes sociais, milhares de plays nas lojas de streaming e inúmeras participações em rádios de todo o Brasil e na TV.

No final de 2013, foi o primeiro artista gospel a assinar com a multinacional Universal Music Christian Group (UMCG). A gravadora relançou seu álbum de estreia em fevereiro de 2014, que hoje atinge a marca de mais de 30 mil cópias vendidas. Com o relançamento, as canções de Eli Soares ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil e a música “Me Ajude a Melhorar” ficou em primeiro lugar em várias emissoras.

Eli também conta com vários outros sucessos como “Não Posso Te Deixar”, “Minha Oração”, “Os Anjos Te Louvam” e muitos outros. Em 2018 lançou seu novo EP “Aonde Está Deus?” com músicas inéditas. Atualmente lançou seu terceiro álbum do projeto “Memórias”, além de passar dezenas de cidades do Brasil, também já passou pelo Estados Unidos e está em turnê pela Europa.

 

SERVIÇO

Araraquara 206 anos – Marcha para Jesus

Dia: sábado (19 de agosto)

 

  • 11h30: Marcha para Jesus Araraquara

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

 

  • 20h: Encerramento da Marcha para Jesus - Show com Eli Soares

Local: CEAR - Centro de Eventos de Araraquara e Região (Rua Ivo Antônio Magnani, 430 - Fonte Luminosa)

 

* Grátis e solidário, com a doação de 1 kg de alimento não perecível

Ponto de arrecadação: Parque Infantil e CEAR